POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

ENTREGA

  • Para vendas interestaduais, será acrescido o valor da substituição tributária para os Estados onde houver protocolo do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), conforme legislação vigente (o valor não está incluso no preço do produto ou frete);
  • O prazo de entrega de nossos produtos consulte o site (será definido em cada pedido)
  • Realizamos as entregas dos nossos produtos em horário comercial de segunda à sexta, das 8h às 18h;
  • Em caso de insucesso na primeira tentativa de entrega, ocorrerá a segunda tentativa conforme o planejamento logístico, contudo, o produto retornará a empresa, onde permanecerá até a efetivação de um novo contato com cliente para atualização de informações sobre entrega. Esta segunda tentativa poderá ser cobrado taxa adicional de frete, que será comunicada ao cliente , quando houver o contato para reentrega.
  • Quaisquer ressalvas em relação ao local da entrega deverão ser informadas através de nosso e-mail vendas@cbicestas.com.br ou whats app 11 99884-0121
  • O cliente é responsável pelas informações adicionadas na criação do pedido, logo, toda e qualquer divergência nos dados informados, poderá ocasionar atraso no tempo de entrega e o aumento do custo logístico com novas tentativas de entrega. As despesas adicionais com transporte provenientes de informações errôneas informadas pelos clientes, poderão ser repassadas aos mesmos;
  • Os distribuidores designados estão autorizados a somente entregar as cestas, ficando a encargo do cliente transportá-la ao interior do local desejado. Os mesmos não estão autorizados a manipular os itens entregues;
  • Todas as cestas recebidas devem ser conferidas no ato da entrega, devendo estar fechadas com fita e/ou proteção plástica e sem vestígios de violação;
  • Por meio da assinatura do consumidor no canhoto da nota fiscal, estará confirmado o recebimento da(s) cesta(s), assim como os produtos em perfeitas condições de Qualidade e quantidade.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

  • A CBI Cestas realizará a troca de produtos conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor;
  • A troca de um produto só poderá ser realizada na hipótese de confirmação de vício ou defeito dos mesmos, devendo o cliente comunicar formalmente o vendedor responsável ou pelo email vendas@cbicestas.com.br ou whats app 11 99884-0121 e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;
  • Confirmada a necessidade de troca, o cliente receberá um novo produto sem custos adicionais, e na sua falta em estoque, poderá ser trocado por algum outro produto similar;
  • A CBI Cestas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao vendedor responsável, análise do produto pela equipe de Qualidade, cesta com produtos consumidos ou com ausência da Nota Fiscal ou Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE);
  • Caso identifique qualquer indício de violação da cesta no ato da entrega, bem como, divergências em relação aos itens comprados x recebidos, comunique a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais mencionados no final desta pagina.

 

DESISTENCIA DA COMPRA

 

  • Caso o cliente desista da compra, as cestas ou produtos poderão ser devolvidos, desde que haja comunicação formal com a Central de Atendimento em até sete (7) dias corridos a contar do seu recebimento, conforme o disposto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra;
  • Não serão aceitas devoluções de cestas ou produtos com sua embalagem violada;
  • A devolução do valor da compra será efetivada em até sete (7) dias úteis após a chegada da cesta na CBI Cestas e será realizado por meio de transferência bancária na conta do destinatário indicado na nota fiscal.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

 

Caso tenha alguma dúvida sobre a Política de trocas e devoluções, contate-nos por meio dos seguintes canais:

Pelo Site:

Preenchimento e envio de formulário de contato, disponível no menu CONTATO.

Pelos telefones:

11 2481-2352 Via WhatsApp 11 99884-0121

Pelo e-mail:

vendas@cbicestas.com.br

Horário de atendimento:

Segunda à sexta, das 9h às 18h Mensagens enviadas fora destes horários, serão respondidas nas primeiras horas do próximo dia útil.